CELEBRATION PARTY
Coleção com design minimalista e tecidos sofisticados para as festas de Ano Novo
O branco é uma tradição das roupas de fim de ano no Brasil. E por isso LINI tem o prazer de apresentar a coleção Celebration Party, pensada para vestir você nos bailes mais elegantes do réveillon de 2025.
A origem desse hábito data dos anos 1970, quando membros de religiões de matriz africana passaram a fazer suas oferendas à Iemanjá na praia de Copacabana na noite de Ano Novo. Iemanjá, a Rainha do Mar, é uma divindade africana originalmente vinda da Nigéria, da tradição chamada de iorubá, e incorporada pelo candomblé e pela umbanda no Brasil.
Com isso, passaram a inspirar outras pessoas a usar a cor como símbolo não apenas de espiritualidade mas também de pureza, paz e renovação. É com esses votos que apresentamos para você as peças da coleção Celebration Party, com design minimalista e materiais sofisticados para o seu look brilhar na festa mais especial do ano!
O Slip Dress de seda Encantare, um vestido longo de cetim de seda com corte no viés, foi um dos mais elogiados na ocasião do lançamento. Ele tem alças finas, decote em V e é ajustado no corpo e solto na barra. Simples e muito chic.
Você pode conseguir um efeito parecido com a regata e saia da mesma família Encantare, que sobrepostos têm a mesma silhueta do vestido com a praticidade das peças separadas. Também feito em seda temos o conjunto Encantare, composto por quimono com faixa e calça pantalona em seda.
Se você procura algo com brilho, também associado às festas de réveillon, vai adorar a camisa de paetês Splendore, com corte amplo e fechamento de botões. Fica perfeita com a calça pantalona Florença, de viscose.
Outro material dessa coleção é o crepe Patou, que aparece no blazer assimétrico com botão orgânico de metal funcional, usado com calça pantalona. Ou ainda o vestido curto assimétrico envelopado com o mesmo botão decorativo do blazer e barbatanas para estruturar a peça como um corset.
André do Val